Pagamento e Envios

PAGAMENTOS E ENVIOS

Se esta for a sua primeira compra na loja, informa seu email nas “Informações de Acesso” e selecione a opção “Criar Conta”. Caso já seja cadastrada no site, apenas informe seu email e senha. Caso tenha esquecido a senha, clique em “Esqueceu sua senha?” e esta será enviada para o seu email.

Escolha a forma de entrega de sua preferência, além da forma de pagamento e depois de inserir todos os dados e revisar o seu pedido clique em “Finalizar Pedido”.

As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito, Débito On-line e Boleto bancário. O intermediador de pagamentos é o PagSeguro.

O sistema dos correios sempre irá calcular o frete com base na tabela SEDEX e PAC dos Correios. Escolha a sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.

 

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é sempre contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que este for confirmado será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.

Para obter o código de rastreamento do seu pedido, acesse a opção “Minha Conta” – “Meus Pedidos”.

Esperamos que você fique muito feliz com a sua compra e que ela lhe sirva perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode trocar e vamos te mostrar como!

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.